Adesões recentes à Plataforma

Aderiram, recentemente, à “Plataforma Cívica” os cidadãos abaixo indicados:

Álvaro Faria, Actor e Escritor.

Rui Lopo, Director de Logística, Vereador eleito pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro, Dirigente do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Mário Soares, cidadão português a residir, temporáriamente, no Brasil.

Florival Lança, Membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva da CGTP-IN (1993-2008), membro do Conselho de Administração do IEFP, Instituto de Emprego e Formação Profissional (2000-2004), membro do Conselho Económico e Social (1997-2000),Secretário Geral Adjunto da Comunidade Sindical dos PALOP, membro do Comité Executivo da CES, Confederação Europeia de Sindicatos (1994-2008), membro do Comité Económico e Social Europeu (2008-2010), autor dos livros: A Inter Nacional, O Mato Mata, Marvão e Ammaia o Paraíso Perdido e As Pontes do Rio Lethes.

A todos eles desejamos uma boa estadia e agradecemos a sua disponibilidade.

Siga a Plataforma em:

1 comentário a "Adesões recentes à Plataforma"

  1. Carissimos, em todo este processo ha algo que, para alem dos aspectos de seguranca, limitacao temporal e investimento perdido que sempre se falaram, ninguem percebe que um aeroporto novo deve ter as vertentes de carga, manutencao de avioes e integracao com exportadores e importadores, camionagem, etc?
    Evora faz a expedicao de pecas da embraer por onde?? A manutencao da TAP nao tem para onde crescer, tem os mesmos hangares de 1973 e a frota triplicou! Nem se pode ensaiar motores sem atravessar todo o aeroporto com uma logistica e perda de tempo brutais!
    Instalacoes e parqueamento para um verdadeiro cluster aeronautico de manutencao e apoio a empresas de leasing de avioes, com o tempo e hotelaria fantasticos que o nosso pais tem!
    Um aeroporto e uma cidade, e nao so para os passageiros!
    Ah e isto tudo com previsao de ampliacao e crescimento.
    A falta de conhecimentos e argumentacao no debate foi sofrivel.
    Continuem o bom trabalho.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com