Reuniões com Partidos Políticos

No âmbito do anteriormente anunciado, e na sequência das solicitações de Encontros com os Partidos Políticos,  uma delegação da “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”, composta por Carlos Gonçalves, José Encarnação e Manuel Fernandes reuniu, ontem dia 22 de Agosto de 2018 em Setúbal, com dois dirigentes do Partido Comunista Português. Por parte da Plataforma foi expressa a indignação pela forma como está a decorrer todo este processo, sobretudo a opacidade e ausência de transparência por parte de vários responsáveis, bem como foi transmitido aquilo que  move os aderentes da “Plataforma Cívica” e algumas das acções que projectam para o futuro próximo.

Estes encontros com os Partidos Políticos irão continuar, em datas a anunciar, tendo já a plataforma recebido confirmações de que seremos recebidos por parte do CDS, do PAN e do PSD e aguardando que BE e PS respondam às nossas solicitações.

error

Faça o primeiro comentário a "Reuniões com Partidos Políticos"

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com