Portela mais Montijo: dos mitos à realidade (2)

Artigo de opinião escrito pelo Engº. Carlos Matias Ramos para o site da Plataforma Cívica, saiu hoje no Diário de Noticias online

A procura de tráfego no Aeroporto da Portela (Humberto Delgado) continua a crescer a um ritmo sem precedentes, estando praticamente esgotada a sua capacidade.

Source: Portela mais Montijo: dos mitos à realidade

Siga a Plataforma em:

1 comentário a "Portela mais Montijo: dos mitos à realidade (2)"

  1. O tema “Aeroporto do Montijo” deveria chama-se “A Promessa”.Para o cidadão comum que tem vindo acompanhar este assunto já a algumas décadas, fica claro que o Governo apoiado pelo Ministro do Planeamento tomou de “assalto” a decisão sobre o Montijo, não publicando debates, pareceres, estudos e analises, não equacionando a solução do CTA, nem tão pouco justificando algo tecnicamente junto da opinião publica, sobre este “acto consumado”. Ora bem, na falta de mais esclarecimentos isto pode levar os Portugueses a questionar o “porquê” desta tomada de posição. Parece ser já um jogo do “rato com o rabo de fora” porque a certeza com que o Governo e o Ministro do Planeamento fala da “coisa” dá a parecer que existe aqui uma “promessa” a alguém e agora querem descalçar a bota de qualquer maneira. Basta, vamos fazer ouvir as vozes de quem sabe sobre o assunto com isenção. Esta´em causa uma obra importante para o País, para o futuro dos nossos filhos, para o desenvolvimento da economia e da imagem de Portugal. Os Portugueses estão atentos “ás manobras”. Quero deixar aqui um grande louvor a todos aqueles que se interessam por este assunto ao exercerem o seu dever de cidadania em prol de uma sociedade mais esclarecida.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com